Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã
Depois
Depois

siga-nos   Facebook município de Vila Flor

partilhar  Partilhar Carrazeda de Ansiães

Criar Laços

O que é?

Desenvolvido desde 2002, o projeto Criar Laços, assinado entre o Centro Social e Paroquial S. Bartolomeu e o Município de Vila Flor, tem como objetivo a ocupação dos tempos livres e pausas letivas das crianças do Concelho, como forma de prevenção primária e de integração social.
As atividades no âmbito do Criar Laços são planeadas numa perspetiva de formação e desenvolvimento da personalidade, criando situações que permitam superar as desigualdades de partida, proporcionado a todas as crianças e jovens ocasiões de bem estar e segurança, recorrendo a ateliers diversificados (música, plástica, movimento e drama) e ainda as novas tecnologias.
Para além do Município e do Centro Social, são ainda parceiros deste projeto as Freguesias de Vila Flor, Candoso e Mourão; Samões; Santa Comba da Vilariça e Assares, assim como a Santa Casa da Misericórdia de Vila Flor, o Agrupamento de Escolas, o Agrupamento de Escuteiros 1055 de Vila Flor; o Centro de Saúde e o Destacamento da GNR de Vila Flor.

O Município de Vila Flor compromete-se a apoiar este projeto através de:

  • Cedência de instalações, nomeadamente do pavilhão Gimnodesportivo, Estádio Municipal, Piscina e Parque de Campismo e Piscina coberta;
  • Comparticipação nos encargos que envolvam as ações previstas no compromisso, sendo para o efeito atribuída ao Centro uma verba de 10.000,00€ (dez mil euros), repartida em duas prestações de igual montante.

PROTOCOLO

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Vila Flor mais contactos »

Avenida Marechal Carmona
5360-303 Vila Flor

Telefone 278 510 100
Fax 278 512 380
E-mail geral@cm-vilaflor.pt

  • logótipo wc3
  • logótipo compete
  • logótipo gren
  • logótipo ue
  • impresa wiremaze