siga-nos   Facebook município de Vila Flor

partilhar  Partilhar Carrazeda de Ansiães

“Marcas Violentas- Porque Namorar Não é Magoar”, 27 de Novembro, às 21h00, no Centro Cultural, em Vila Flor. Entrada Livre.

Namoro 1 980 640
16 Novembro 2017

“Marcas Violentas- Porque Namorar Não é Magoar”, é um espetáculo das Produções “ContraPalco”, que retrata uma realidade muito presente, nos dias de hoje – Violência no Namoro.

Entrada Livre

Organização: Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vila Flor

Apoio: Câmara Municipal de Vila Flor

Sinopse

Leonor, Duarte e Madalena. Três adolescentes são levados ao limite em experiências que lhes marcaram a forma de ver Mundo. Histórias aparentemente diferentes, mas com consequências iguais. Relacionamentos que começaram por ser um conto de fadas e depressa se tornaram num pesadelo que transformou as suas vidas e dos que a rodeiam. Poderá haver perdão? Poderá haver alguma forma de compreender o que correu mal? E as marcas ficam para sempre? Curam? Apagam-se? Fechados nos quartos os três adolescentes vão levar-nos numa descida ao terror de viver um namoro que nunca devia ter existido. Uma peça que é um alerta e um aviso para tantos adolescentes que passam pelo mesmo tipo de experiência. Porque namorar não é magoar.